📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Empreendedores em Movimento no Conexão KingHost 2014

O Conexão KingHost chega à sua 3ª edição em 2014 com grandes novidades. Neste ano, o evento terá, pela primeira vez, 3 edições. Sob o tema central “Empreendedores em Movimento”, a KingHost apresentará palestras e painéis com grandes empreendedores convidados!
Publicado em 27/06/2014

Atualizado em 27/09/2023

O Conexão KingHost é um evento de empreendedorismo digital, que chega à sua 3ª edição em 2014 com grandes novidades. Neste ano, o evento terá, pela primeira vez, 3 edições: em Belo Horizonte (MG) no dia 19 de agosto, a já tradicional edição de Porto Alegre (RS), no dia 03 de setembro, e em Recife (PE) no dia 09 de outubro.

Além das novas localidades, a KingHost inova na abordagem do conteúdo. Nesta edição, sob o tema central “Empreendedores em Movimento”, a KingHost apresentará palestras e painéis com grandes empreendedores convidados, para proporcionar um diálogo sobre os desafios que surgem ao longo da jornada. “Sabemos que a abertura de um negócio é só a primeira etapa para um empreendedor, e queremos incentivá-lo a ir além, na aceleração, e para que suas ideias se transformem em negócios sólidos e de longa duração”, afirma Lívia Lampert, gerente de marketing da KingHost.

A programação foi criada em parceria com os organizadores do projeto Man in the Arena, videocast sobre empreendedorismo e cultura digital apresentado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh. As 3 edições contarão com a mesma agenda de conteúdos, porém em cada cidade serão convidados diferentes empreendedores para levar o seu ponto-de-vista, fazendo de cada evento uma edição exclusiva.

O evento abrange aqueles que querem empreender, bem como muitos que já empreendem, e sabem que precisam manter-se em movimento para seguir em frente. As palestras abordarão desafios da cultura empreendedora, monetização de negócios, do marketing digital e e-commerce, além de um painel especial com representantes de negócios locais, dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, debatendo a realidade de desenvolver uma empresa nestes cenários.

Centenas de participantes já estiveram presentes nas edições anteriores do evento, e esta promete ser mais uma edição que vai contribuir para novas ideias e troca de experiências entre empreendedores de todo o Brasil!

Confira as datas e os locais:
19/08 – Belo Horizonte – Hotel Ouro Minas
03/09 – Porto Alegre – Teatro do CIEE
09/10 – Recife – JCPM Trade

Confira fotos da última edição do Conexão KingHost

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Livia

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Lívia

Lívia Lampert

Focada em ampliar e melhorar continuamente a experiência dos clientes da KingHost. Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e em Design pela UniRitter, com mais de 12 anos de experiência em marketing digital, empreendedorismo e desenvolvimento.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...
Você busca mais eficiência no controle das operações do seu negócio? Então, com certeza, precisa conhecer como um sistema ERP pode te ajudar. E para isso, preparamos esse conteúdo que servirá como guia para pessoas gestoraes e empreendedoraes potencializarem seus resultados e tornarem as rotinas das suas empresas mais produtivas. Venha conosco! O que é...
Conheça algumas estratégias essenciais para registrar da melhor forma as entradas e saídas do seu negócio, minimizando riscos e potencializando resultados. Você, que é  uma pessoa empreendedora, quer saber como fazer o fechamento de caixa corretamente? Então, acompanhe esse conteúdo que preparamos e confira algumas dicas e o passo a passo para executar esse processo...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você