☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

De empreendedor para empreendedor: conheça os palestrantes do Conexão POA

Publicado em 27/08/2014

Atualizado em 27/09/2023

O empreendedor que busca inspiração para solucionar os desafios da durabilidade em seus novos empreendimentos certamente se beneficiará da participação no Conexão Kinghost 2014. A busca deste ano é ser fonte de inspiração e conhecimento sobre durabilidade nos novos negócios. Para abordar o assunto, buscamos palestrantes que já atingiram êxito e equilíbrio nos seus empreendimentos. Ao todo serão sete palestrantes, trazendo informações, influências e experiências relevantes.

Os destaques do evento serão Tallis Gomes, CEO e fundador do Easy Taxi, e Ana Júlia Ghirello, vice-presidente e diretora de produto do bomnegocio.com. Ambos são empreendedores digitais que utilizaram o gap existente entre as possibilidades do ambiente online e o uso destas possibilidades para facilitar o acesso a serviços, trazendo conveniência e originalidade para seus clientes. Ana irá falar sobre e-commerce e sua experiência no bomnegocio.com, site de classificados grátis com mais de 4 milhões de anúncios ativos. Já Tallis Gomes do Easy Taxi, startup com presença global, que já está presente em 23 países e 82 cidades, irá abordar sua experiência com a cultura empreendedora, contar sua visão de negócio e  falar sobre o cenário da Easy Taxi para o futuro.

Leia abaixo o perfil de cada palestrantes:

Escale: a interação entre a promessa e a entrega? Ana Júlia Ghirello, do bomnegócio.com

Ana Julia GhirelloAna Julia Ghirello é vice-presidente e diretora de produto do bomnegócio.com. Iniciou sua carreira em Nova York com e-commerce e desenvolvimento de produtos para clientes no Brasil, EUA e Europa. Faz parte do time que fundou o bomnegócio.com em julho de 2011, site de classificados grátis que hoje conta com mais de 4 milhões de anúncios ativos, o que reflete em mais de R$ 270 milhões em negócios fechados todos os dias.

Inspire: a empresa como ambiente de transformação? Tallis Gomes, da Easy Taxi

Tallis Gomes - GRANDE

Fundador da multipremiada Easy Taxi, sendo um dos primeiros do mundo a criar este modelo de negócio. Listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira, Tallis lidera a maior empresa de serviços mobile da história, presente em mais de 30 países, 162 cidades e 4 continentes.


Monetize: propósito com rentabilidade? Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber

Luiz Felipe Barros - GRANDECom mais de 10 anos de experiência no mercado de Comunicação, Luiz Felipe trabalhou durante sua carreira na interseção entre Planejamento Estratégico, Comunicação Integrada e Estratégias Digitais. Liderou áreas de Planejamento Estratégico e Digital em empresas como NBS (Dentsu Aegis Group), FCB Brasil (Interpublic Group), F.biz (WPP Group) e Acxiom. Atualmente é Country Manager do Viber no Brasil, Presidente do Comitê de Ad Tech & Data do IAB Brasil e participa como Membro do Conselho e Advisor de empresas da área de tecnologia e publicidade.


Encontre: onde está a intenção de compra? Flavio Pripas, da Bitinvest e Fashion.me

Flavio Pripas - GRANDEFlavio Pripas é fundador do Bitinvest e empreendedor digital desde 2009 com o byMK/Fashion.me. Nomeado como uma das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela Revista FastCompany (“FastCompany – 100 Most Creative People in Business 2012”), antes de ser empreendedor foi Diretor de Tecnologia do Banco J.P.Morgan, Head de Desenvolvimento do Credit Suisse Hedging-Griffo e Head de TI America Latina do JPMC Vastera. Formado em Ciências da Computação e MBA na FGV/SP.

Compartilhe: cenários regionais? Samir Iásbeck, da #MakingLearningFun

Samir IásbeckFundador, CEO e #MakingLearningFun, Evangelist da Qranio.com, Qom MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UFRJ e Entusiasta de internet e tecnologia desde a época de BBS (1995). Foi indicado como empreendedor do Ano pela Microsoft em 2Q13 e em 2Q14 foi nomeado pelo Governador do Estado de Minas Gerais o 1o Embaixador de Startups e Empreendedorismo com a missão de divulgar o Estado e Programa Seed.MG pelo Mundo!


Compartilhe: cenários regionais? Santiago Andreuzza, da Aerolito

Santiago Andreuzza - GRANDEEternamente quase se formando em Sistemas de Informação da PUC-RS, acredita muito que grande parte das coisas se dá através de pessoas multidisciplinares e engajadas. Trabalhou em multinacionais tendo algumas experiências internacionais, também acreditou em alguns projetos que falharam. Atualmente é sócio da Bode, idealizador da Aerolito, colaborador do Muambator e Paraguai Querido e podcaster no Muambacast.


Compartilhe: cenários regionai ? Masuki Borges, da Ceement

Masukieviski Borges - GRANDEApaixonado em realizar inovações junto com as pessoas e através de criatividade, empreendedorismo e tecnologias adequadas. Vive dentro do ecossistema Porto Digital. Já viveu dentro do CESAR. Atualmente é CEO da Ceement e gerencia o Capital Humano da Ikewai.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você