📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Caso de Cliente Kinghost: Anúncios Online para Buddy Toys

Publicado em 22/01/2015

Atualizado em 16/05/2023

A cliente Buddy Toys, fornecedora de Pet Shops, iniciou sua campanha de anúncios online com a Kinghost em Abril de 2014. Desde o início, sua principal intenção era aumentar a visibilidade da marca e o número de acessos ao site. Como consequência, algumas conversões foram geradas, mas esta intenção era secundária.

Ao longo da campanha, muitas descobertas foram feitas, alterações, além de vários testes para perceber o que funciona melhor para o negócio dessa cliente. O contato estabelecido com a Tatiana foi essencial. Essa comunicação possibilitou que o máximo de performance fosse garantido com o pacote mais baixo de investimento.
O número de cliques, impressões, anúncios, tudo sempre foi proporcional às intenções da cliente. Alguns dos produtos mais exclusivos da loja passaram a ser pedidos tanto por quem já conhecia a loja quanto por quem conheceu através dos anúncios online.
Em 2015, existem planos para um novo site, novas oportunidades, e novas estratégias para que os anúncios de texto e de Remarketing levem ao site cada vez mais acessos e mais conhecimento de marca.

Depoimento

A Buddy Toys & Care é uma micro empresa que está há 7 anos no mercado. Desde o início a empresa trabalhava de forma caseira utilizando o mecanismo do Adwords. Fazíamos investimento, e até tínhamos um retorno, mas não tínhamos o conhecimento e o tempo necessário para poder acompanhar e melhorar nosso desempenho dentro do sistema de busca Google. Vimos a propaganda da Kinghost, e verificamos que o investimento que faríamos seria o mesmo que estávamos fazendo de forma caseira, porém agora com profissionais capacitados para melhorar esse investimento mensal.
 O que gostamos mais no trabalho da Kinghost é a forma como é trabalhado, semanalmente um consultor me liga para analisar a planilha de desempenho, conversamos sobre palavras chaves, CPC, campanhas, retornos, processos e juntos vamos melhorando o posicionamento e retorno da Buddy Toys no sistema de busca do Google.
 É muito importante ressaltar que o retorno não é em uma semana ou um mês. Isso leva tempo, meses para poder ver um posicionamento e retorno.
 Antigamente enviávamos mala direta pelo Correio, fax, anúncio em revistas e listas telefônicas. Hoje muita coisa mudou e todos buscam por empresas no Google, por isso ter alguém especializado, estudado com conhecimentos do sistema Google para cuidar de nossa imagem na WEB é de extrema importância.
 Estou muito satisfeita e pretendo continuar trabalhando em conjunto com a equipe Kinghost.
Tatiana, Buddy Toys.

Os números alcançados:

 

Case Adwords

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você