📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Spam Experts disponível na KingHost!

Publicado em 08/04/2016

Atualizado em 16/05/2023

O e-mail é a principal ferramenta de comunicação corporativa e pessoal, por isso é extremamente importante proteger este canal. Com o anti-spam Spam Expert você evita o recebimento de e-mails indesejáveis através de um algoritmo altamente sofisticado, alimentado por uma base de dados mundial. Com base nesses dados, uma filtragem seletiva é feita, detectando e eliminando e- mails indesejados antes que eles cheguem aos usuários.

Já fizemos um post aqui no blog citando 15 soluções disponibilizadas pela KingHost para garantir a sua segurança. Entre os vários recursos que utilizamos para garantir a máxima segurança das informações hospedadas, você sabia que, por exemplo, todas as conexões com nossos serviços passam por três camadas de firewall?  Além disso, utilizamos a tecnologia anti-DDoS para contenção de grandes ataques de negação de serviço. O Spam Experts veio como mais um importante auxiliar na tarefa diária de manter nossos clientes seguros, pois previne contra o recebimento de e-mails com vírus e outros tipos de malware.

Além de segurança, o Spam Experts proporciona agilidade no dia a dia, evitando que a caixa de entrada fique lotada de mensagens irrelevantes, que muitas vezes tiram o foco dos usuários. Aproveite o vídeo para conhecer a ferramenta e ver como contratá-la!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Mesmo que envie emails com frequência, você sabe o que é SMTP? Esse protocolo é bastante importante para o sucesso do envio desse tipo de mensagem. Pensando nisso, a KingHost decidiu escrever este conteúdo, por meio do qual vamos explicar o que é SMTP, como funciona e de que forma usá-lo. Ouça o conteúdo completo...
Muita gente já está pensando nas melhores estratégias de vendas online para aproveitar a oportunidade de potencializar os lucros na melhor época de vendas do ano, Black Friday e Fim de Ano. No entanto, você sabe como fazer uma campanha adequada e que gere lucros? Em primeiro lugar, é importante planejar com antecedência as ações...
As mudanças dos últimos anos e a aceleração digital constante, acabam exigindo que você saiba como divulgar uma empresa nas redes sociais. E isso não se trata mais de uma tendência, mas de uma obrigação para negócios que precisam atrair novos consumidores e expandir cada vez mais. O consumidor está no controle: ele troca de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você