📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Promovendo nossa cultura através do KingCode

Publicado em 11/08/2016

Atualizado em 26/04/2023

Ao resumir e elencar os valores que fazem da KingHost uma grande empresa, criamos nosso código de cultura, mostrando um pouco do que somos e, também, o que queremos promover para o futuro da nossa empresa. Apresentamos com muito entusiasmo o KingCode:

As práticas do dia a dia são altamente influenciadas pelos valores que predominam nos grupos que formam as organizações. Um código de cultura serve para expor e exemplificar valores e práticas inspiradoras, sendo um documento aberto (acessível a todos que desejam conhece-lo) e vivo (suscetível a mudanças ao longo do tempo). Em uma empresa como a KingHost, que tem crescido em ritmo acelerado nos últimos anos, um código de cultura possui o papel fundamental de  influenciar hábitos e reflexões, contribuindo para um ambiente positivo e autêntico de trabalho.

Além de inspiração para os KingHosters, o nosso código de cultura vai influenciar de modo direto as práticas relacionadas à aquisição e ao desenvolvimento dos talentos dentro da empresa. Mais do que isso, o código mostra ao mundo os valores nos quais nós fundamentamos nosso trabalho, com isso desejamos atrair parceiros que tenham aspirações e atitudes em harmonia com as nossas.

6 valores principais guiam nossa cultura:

  1. Comprometimento

Temos vontade de pertencer, honrar com os contratos, experimentar, correr riscos e evoluir

Estamos conectados, engajados mental, física e espiritualmente, agindo com foco no bem comum e o desejo de construir um legado para a Internet.

  1. Simplicidade

Agimos com clareza, falamos com objetivo e realizamos com resultado.

A simplicidade é a propriedade, condição ou qualidade de ser simples, por isso descomplicamos! Facilitamos os processos, pois reconhecemos a simplicidade como o grau máximo da EXCELÊNCIA.

  1. Excelência

Fazemos sempre o nosso melhor.

Nossos padrões e práticas serão sempre elevados. A excelência transforma-se em um hábito quando percebemos o que pode ser melhorado. Com excelência demonstramos responsabilidade, resultados reais e desempenho superior. Excelência gera confiança.

  1. Integridade

Somos comprometidos com os contratos que firmamos e conectados com a nossa essência.

Prezamos pela integridade do nosso trabalho, dos dados e informações que produzimos e hospedamos, estabelecendo um círculo inquebrável de confiança. Mantemos o foco no objetivo, ultrapassando todas dificuldades do caminho.

  1. Gratidão

Reconhecemos o momento, focando nos pontos positivos e transformando os negativos em aprendizado.

Não julgamos. Não criticamos. Praticar a gratidão é criar oportunidade para um convívio sustentável e uma vida mais feliz.

  1. Evolução

Questionamos nossas crenças e superamos nossos limites.

Buscamos mudanças organizadas e soluções inovadoras. Nossa evolução é incremental e contínua, com autonomia, em busca da EXCELÊNCIA.

Confira o código completo no SlideShare.

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

Já pensou em poder acessar gratuitamente palestras online, aulas de empreendedorismo e marketing e insights com os melhores especialistas do mercado? Então, te apresentamos o novo Conexão KingHost! Uma plataforma repleta de conteúdos de valor para o seu negócio. São diversas aulas em formato de vídeo com foco em empreendedorismo, gestão, marketing digital, design e...
A essência de evolução e o propósito de simplificação ganham forma na nossa nova identidade, sintetizando como nos conectarmos a todos nossos clientes para criar, promover e crescer sua presença digital. Conheça a nova marca KingHost. É possível levar inspiração para todos saberem que ter um negócio digital pode ser mais simples do que parece?...
2020 finalmente passou. Foi um ano em que até os cintos de segurança mais resistentes foram colocados à prova. Um ano em que foi preciso aprender tantas coisas, meses em que nos reinventamos como em nenhum outro momento. Foi um período em que precisamos nos despedir às pressas de pessoas que amamos e acompanhar a...
A KingHost foi premiada mais uma vez em diversas categorias do Great Place to Work (GPTW). Saiba quais são as categorias. O ano de 2020 começou para mim com uma grande mudança. No dia 17 de fevereiro iniciei minha jornada como analista de conteúdo na KingHost. A decisão de sair da empresa em que trabalhava...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você