📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Front vs Back – Retrospectiva Conexão 2016

Publicado em 23/02/2017

Atualizado em 16/03/2017

O Conexão KingHost 2017 vem aí! Para celebrar mais um ano desse evento incrível estamos divulgando de modo exclusivo para o público geral (não inscritos) as palestras que aconteceram o ano passado. Fique ligado no blog pois toda semana estaremos liberando novas palestras com temas inovadores por aqui.

Front vs Back: tornando o mundo web mais fácil – Conexão KingHost 2016

Ano passado Mariana Lino contou sobre como foi entrar no mundo front-end, tendo experiências prévias com tecnologias back-end. Ela também ensinou conceitos, ferramentas e técnicas que facilitam o desenvolvimento web e a integração front vs back nos projetos.

Destaques da palestra

“Um pouco da história da web.” Ir para o trecho em 2:28

“Vamos tornar o mundo front-end um pouco mais fácil.” 7:32

“Temos uma outra técnica muito importante para quem desenvolve que é utilizar o W3C validator. Essa ferramenta vai salvar o seu site de erros que são considerados graves para o Google.” 13:50

“Temos também alguns pacotes do Sublime que podem ajudar bastante quem está desenvolvendo para a web.” 15:22

“Algo muito legal de poder usar para automatizar o seu trabalho é o GruntJS.” 22:01

Em abril vamos falar sobre o Renascimento do PHP

Dois grandes profissionais irão apresentar a evolução do PHP desde a versão 5.3 até novos recursos. Fernando Silva, Analista de Desenvolvimento na empresa KingHost e Ari Stopassola Junior, idealizador do projeto TopTrumPHPs e do treinamento Certificamp (preparatório para a certificação PHP), consultor web e PHP evangelist apresentarão uma verdadeira jornada nos novos recursos do PHP.

Não fique de fora:

inscreva-se no conexão

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

As ameaças virtuais estão mudando constantemente e se tornando cada dia mais sofisticadas. Por isso, para quem tem um negócio online, a segurança é um ponto que merece grande atenção. De acordo com o Relatório do Sitelock que analisou 14 milhões de sites em 2022, sites recebem cerca de 5.5 vezes mais tráfego de bots...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você