📅 Conexão KingHost 🚀 Especial Mês das Mulheres - Aulas para apoiar o empreendedorismo feminino 💰

Kinghost | Blog

Conexão KingHost 2017 debate tendências em tecnologia

Publicado em 14/03/2017

Atualizado em 14/03/2017

A 6ª edição do Conexão KingHost acontecerá nos dias 4 e 5 de abril e irá debater tecnologias e habilidades que colocam o desenvolvedor como protagonista na sociedade.

O Conexão KingHost chega em sua 6ª edição com o mote ‘Futuro em Desenvolvimento’ apresentando tecnologias e habilidades que estão revolucionando o modo como vemos o mundo. Os inscritos serão inspirados por palestras de profissionais que trabalham em grandes cases de inovação. Bruno Pazzim apresentará a ‘Operação Serenata de Amor’, um projeto que através do uso inteligente de dados criou um robô capaz de detectar e denunciar a corrupção na Câmara dos Deputados.

“O pensamento analítico e o uso de dados guiados pela paixão por soluções criativas têm o poder de gerar avanços surpreendentes na sociedade. Queremos instigar essa postura e para isso criamos um evento que vai debater assuntos como Machine Learning, Internet das Coisas, API’s e outras tecnologias que estão impactando a vida de todos nós através do acesso à comunicação e à informação de uma forma totalmente inédita.” (Livia Lampert – Gerente de Marketing e Produtos)

O evento será nos dias 4 e 5 de abril e contará com 15 palestras ao longo de dois dias. Buscando proporcionar a participação de interessados em tecnologia de todo o Brasil, o evento será 100% online e gratuito. Além dos temas já citados, os participantes terão acesso a diversas outras palestras sobre carreira e habilidades. Junto aos profissionais convidados, especialistas colaboradores da KingHost também estarão apresentando tendências e melhores práticas em infraestrutura, desenvolvimento e negócios.

As inscrições estão abertas através do site, confira as palestras já confirmadas:

  • Internet das Coisas: dos devices à nuvem
  • Liderança Ágil
  • SEO para Desenvolvedores
  • Segurança em WordPress
  • Modern PHP
  • Operação Serenata de Amor
  • Performance de Banco de Dados
  • OKRs: desenvolvimento orientado a resultados
  • APIs como estratégias de integração
  • Carreira em desenvolvimento

Sobre a KingHost

A KingHost está presente no mercado há mais de 10 anos e figura entre as maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, tendo mais de 300 mil sites hospedados em seus datacenters e aproximadamente 60 mil clientes por todo o país. Em 2016, a empresa conquistou pelo quarto ano consecutivo sua posição entre as 100 melhores empresas para trabalhar, no setor de Tecnologia da Informação, segundo pesquisa do GPTW (Great Place to Work). O Conexão KingHost tem o propósito de incentivar o compartilhamento de conhecimentos na área tecnológica, instigando a inovação dentro e fora da empresa e aproximando-a do público desenvolvedor.

As inscrições gratuitas são realizadas pelo site do evento!

O que e onde: evento online

Para quem: desenvolvedores e interessados em tecnologia.

Quando: 4 e 5 de abril

Valor: inscrições gratuitas em http://conexaokinghost.com.br

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Conteúdos relacionados

As ameaças virtuais estão mudando constantemente e se tornando cada dia mais sofisticadas. Por isso, para quem tem um negócio online, a segurança é um ponto que merece grande atenção. De acordo com o Relatório do Sitelock que analisou 14 milhões de sites em 2022, sites recebem cerca de 5.5 vezes mais tráfego de bots...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você