☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

FAQ: Como a KingHost pode ajudar no crescimento do seu negócio?

Publicado em 21/06/2017

Atualizado em 11/10/2023

Durante o Conexão KingHost deste ano fizemos uma ação chamada ‘plantão KingHost’. Nela, oferecemos uma verdadeira consultoria para quem estava acompanhando o conteúdo do evento.

O plantão foi um momento de aproximação da empresa com clientes e potenciais clientes, onde conhecemos as suas principais dúvidas e tivemos a oportunidade de apresentar nossos canais de conteúdo e, principalmente, responder questões sobre como nossos produtos e serviços podem ajudar no crescimento dos negócios.

Neste artigo, reunimos as principais questões que surgiram nessas conversas, assim você também poderá conhecer como nós podemos ajudá-lo a crescer, através de produtos e informações.

1 – Qual a importância de ter um site? O investimento inicial é, necessariamente, muito alto?

Para entender a importância de ter um site, precisamos entender alguns números.

Você sabia que, segundo pesquisa realizada em 2015 pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), há cerca de 32,3 milhões de domicílios no Brasil com acesso à internet?

Portanto, estar online significa ter o potencial de atingir mais de 100 milhões de internautas. É importante saber que inclusive quem está começando e não possui um alto valor para investir em um site pode ter um site com aparência profissional.

O Criador de Sites é uma ferramenta intuitiva, que permite a criação de sites por quem não tem conhecimentos em códigos ou ferramentas de edição de Imagem.

Para ajudar os clientes a criarem sites realmente relevantes ao seu negócio nós criamos um curso que ensina como criar o seu site! Com ele você mesmo faz o seu site, do zero, e recebe um certificado de conclusão no final das aulas.

Clique no banner abaixo e inscreve-se agora, sem nenhum tipo de custo!

Banner, com fundo roxo, do Curso Criador de Sites da Kinghost

2 – Qual a forma que posso utilizar para divulgar meu negócio na internet, sem precisar investir em mídias pagas?

Nesse caso, o mais indicado é a otimização para as buscas: SEO.

Hoje nossos clientes nos procuram onde? No Google! Se o seu site não está aparecendo nas buscas, vamos mudar esse cenário e expandir sua rede de atuação.

O SEO Certo é um relatório que faz análises do seu site e do site dos seus concorrentes, resultando em informações completas e sugestões práticas de melhorias para seu site ter mais destaque nos resultados dos sites de busca, como Google, Yahoo e Bing. Você pode gerar o seu próprio relatório clicando no banner abaixo:

seo - link building
Esse primeiro relatório será gratuito e você pode usá-lo para fazer as primeiras melhorias de SEO no seu site.

Após as melhorias, se você quiser contratar a ferramenta, o relatório mostrará sua evolução em termos de SEO, resultando em mais informações e dicas para implementar e subir ainda mais posições nos resultados de busca.

Conteúdos sobre o assunto para você pesquisar:

Aula sobre SEO e conteúdo, que irá ajudar você a expandir seus conhecimentos:

3 – O que é o SSL? Como ele pode influenciar meu sucesso?

Desde 2014, o Google vem ranqueando melhor sites que possuem o Certificado SSL, pela segurança e autoridade que estas páginas possuem.

Nós fizemos um estudo que mostra o crescimento do tráfego orgânico no nosso blog, após ativermos o SSL. Veja abaixo:

Nosso suporte apoia os clientes na configuração do Certificado SSL gratuito em seus domínios, inclusive, no plano WordPress o SSL já vem ativado. Para outros planos, basta abrir um chamado através do painel de controle solicitando a ativação.

Para quem possui revenda, é possível ativar o SSL facilmente para seus clientes, basta seguir o seguinte caminho: acessar o painel de controle, selecionar o site desejado, achar o ícone “Certificados SSL” > “Let’s Encrypt” e clicar em “Gerenciar” para adicionar o certificado.

4 – Como posso utilizar a ferramenta de e-mail marketing em favor do meu negócio?

O E-mail Marketing é outra ferramenta bacana para você interagir com seus clientes atuais, pensando em relacionamento e até aumento de ticket médio, vendendo produtos adicionais aos que ele tem.

Ainda mais se você oferecer serviços de marketing digital, como é o planejado.

Este canal também é ótimo para fechar vendas! Com argumentos de autoridade, segmentando bem o público e oferecendo o que ele procura, é possível acertar o alvo e fazer com que ele deseje ser seu cliente.

O email marketing é uma ferramenta muito útil tanto para você prospectar seus clientes quanto para revender para eles.

Seguem alguns conteúdos do nosso blog para ajudar você a começar essa jornada:

Os materiais abaixo são ideais para quem quer trabalhar com revenda de email marketing. Fique á vontade para utilizar o material para fazer suas futuras prospecções:

Sendo cliente, é possível  testar a ferramenta de email marketing. Para isso, basta o cliente acessar o painel de controle e ativar a ferramenta! Assim que ativada, são oferecidos 100 disparos gratuitos para testar.

5 – Eu não tenho uma lista de e-mails. Como posso iniciar um relacionamento com as pessoas que visitam meu site?

O marketing de conteúdo é uma ótima forma de iniciar um relacionamento com os seus clientes. Aconselhamos que você inicie criando um blog e associando ele ao seu site.

Comece a produzir conteúdo sobre seus serviços e produtos, consolidando-se como uma referência na sua área de atuação.

Nesse ponto, a utilização de um formulário de e-mails no seu blog é fundamental. Incluir um formulário para que as pessoas se inscrevam e fiquem informadas das novidades pode ser uma ótima forma de divulgar o conteúdo do seu blog.

Mais uma vez, a ferramenta de Email Marketing da KingHost pode ajudar. Na ferramenta, clicando na aba administração, existe um código pronto para você incluir no seu site e começar a coletar o email dos interessados em receber novidades.

6 – Que outras estratégias de Marketing Online posso utilizar para atrair e fidelizar clientes?

Lançamos há pouco tempo o Curso Marketing de Afiliados, um curso focado em estratégias de marketing digital para gerar contatos e vendas!O curso tem o total de 10 aulas e você receberá elas por email, 2 por semana. Totalmente gratuito!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Redação KingHost

Redação KingHost

Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em simplificar o uso da tecnologia e referência em hospedagem de site.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Sua empresa tem alguma vulnerabilidade digital? É preciso ter atenção a todos os detalhes quando se trata de segurança, pois ninguém está imune às ameaças online. Um exemplo disso ocorreu no último ano, quando a OAB sofreu um ataque hacker e, como medida de segurança, o órgão precisou retirar o site e sistemas do ar...
Muitas pessoas acreditam que cuidar de um site é um trabalho complexo. Muitas vezes pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem olha de fora. Porém, existem alguns detalhes que, quando bem executados, podem fazer toda a diferença e ainda ajudar a impulsionar a forma com que sua página ou site vai aparecer dentro...
Quantas vezes um problema poderia ser evitado ou uma oportunidade melhor aproveitada se não fosse a famosa “falta de comunicação”. Assim como nas relações pessoais, uma comunicação empresarial eficiente, pode impactar e trazer ótimos resultados. Uma comunicação eficaz não se resume apenas a transmitir informações, mas também a construir relacionamentos sólidos, promover entendimento mútuo e...
Ao longo das últimas décadas, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços que antes eram considerados exclusivamente masculinos. Nesse cenário, o empreendedorismo feminino aponta como uma alternativa crescente de atuação. Em um país onde as mulheres são maioria, o percentual de empreendedoras foi de 34% em relação ao total de negócios no ano de...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você