☁️ Hospedagem Cloud e VPS - Alta performance para seus projetos com desconto imperdível 💰

Kinghost | Blog

Confira os palestrantes confirmados da 7ª edição do Conexão KingHost!

Publicado em 01/09/2017

Atualizado em 16/05/2023

Nosso evento online e gratuito para desenvolvedores acontecerá nos dias 27 e 28 de Setembro. Com a oportunidade, o desenvolvimento de software será debatido através de cases de grandes empresas como Globo.com, Rocket Chat e ThoughtWorks.

Depois do sucesso de 6 edições, que juntas somam mais de 65 mil visualizações no Youtube , o Conexão KingHost vai ganhar mais uma edição extraordinária este ano. O tema do evento anterior – Futuro em Desenvolvimento – volta com o ‘plus’ do foco em aplicações e desenvolvimento de tecnologias que estão revolucionando o mundo. Internet das Coisas, Big Data, Microsserviços e Machine Learning , por exemplo, são assuntos que serão debatidos por quem é referência nestas áreas e participa ativamente da evolução destas tecnologias no Brasil.

Paulo Caroli da Thoughtworks – empresa líder em desenvolvimento ágil de software no Brasil – já confirmou presença. Com o tema “Direto ao ponto, criando produtos de forma enxuta”, Caroli apresentará uma técnica de priorização de software, onde cria-se um ciclo contínuo de entregas, orientado pelo impacto no objetivo de negócio do cliente.

Enquanto isso a Rocket Chat, plataforma de chat open source com mais de 10 milhões de usuários, também estará representada no Conexão KingHost pelo seu fundador Gabriel Engel. Sua palestra mostrará o case da própria empresa, contando como um projeto open source brasileiro se transformou em uma empresa que vale mais de 60 milhões de reais. A Rocket Chat recebeu aporte de um dos maiores ventures americanos e foi a primeira startup brasileira a representar o Brasil no Google Summer of Code.

Confira a relação completa de palestras que já estão confirmadas no Conexão KingHost:

palestrantes

  • Jackson Mafra – Tolv12 – Vendas inteligentes com Intelibots
  • Paulo Caroli – Thoughtworks – Direto ao ponto, criando produtos de forma enxuta
  • Ícaro Heimig – Globo.com – Importação e distribuição de tweets para produtos Globo.com
  • Cléber da Silveira – DBServer – Autenticação e autorização com OAuth2, Spring Security, OpenID, Keycloak e JWT token
  • Bruno Fidelis – KingHost – Automatizando e classificando a opinião de seus clientes
  • Wellington Figueira da Silva – Easy – Orquestração de containers Docker usando Swarm
  • Franklin Valadares – Run Run It – As frustrações do ágil até o Runrun.it. A partir dos desafios de gestão de uma equipe de TI, surge uma nova empresa
  • Gabriel Engel – Rocket Chat – Como um projeto JS open source se transformou em uma empresa de R$60MM
  • Giovanni Comunello Jr – iTinvent – Internet das Coisas – Da ideia ao protótipo
  • Marcela Santos – Senac – Por que a Cultura Maker é importante para a Inovação?

Serão dois dias de muito aprendizado e compartilhamento para, junto com o público, criar um momento de evolução do mercado digital no Brasil. O evento ainda conta com mais um atrativo, os primeiros inscritos irão ganhar um eBook gratuito de SEO para desenvolvedores.

Já somos mais de 15 mil participantes em seis edições do Conexão KingHost, venha você também fazer parte do maior evento online e gratuito de desenvolvimento de software do Brasil!

O que você achou deste conteúdo?

O que você achou deste conteúdo?

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Leonéia

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.

Compartilhe esse conteúdo com alguém que possa gostar também

Receba todo mês conteúdos
incríveis como esses para
seguir evoluindo

Conteúdos relacionados

Contar com fornecedores de confiança é fundamental para o sucesso de um projeto. Ao escolher parceiros confiáveis, você contribui para a reputação da sua própria marca. É pensando nisso que a agência Stamina conta com a estabilidade do Servidor Cloud KingHost. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo. Um...
O empreendedor digital Heverson A. do Valles é um pioneiro na área de cursos online. São quase 15 anos trabalhando no setor. “Hoje todo mundo faz curso online, mas em 2009 eram pouquíssimas as pessoas”, conta. “Eu tinha que contratar serviço de streaming fora do país.” Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar...
História de sucesso: como um site garantiu a sobrevivência do drag bar Workroom Você com certeza já leu sobre a importância de um site para o sucesso de um negócio. Fatores como credibilidade de marca e visibilidade nas buscas são amplamente conhecidos. Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo!...
O sucesso do nosso trabalho em desenvolvimento de plataformas web e sites tem muita relação com a KingHost”. Miguel Alencar – Empreendedor digital Como um site aumentou em 700% a captação de clientes da Mspherium Company Quer ouvir o conteúdo na íntegra? É só dar o play logo abaixo! Atuando no mercado de tecnologia há...

📅 Aulão GRATUITO 🚀 Como VENDER MAIS na internet 💰

Mensagens para você